Índice do Fórum forumcovilha.com

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 
Trabalhar na covilhã

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forumcovilha.com -> Denunciar/reclamar
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
msofiaa

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2008 10:25 pm    Assunto: Trabalhar na covilhã Responder com Citação

Sabemos hoje em dia, que o trabalho não abunda em todas as esquinas, mas também me apercebo que esta é uma oportunidade para a entidade patronal usar e abusar do trabalhador. Na esperança de procurar e encontrar trabalho, desloquei-me ao centro de emprego para consultar as ofertas de emprego. Existiam algumas em que me sentia à vontade para trabalhar, e aceitei deslocar-me até aos ditos estabelecimentos. Fui então a loja de restauração "MISTURA NATURAL" no serra shopping e me foi realizada uma entrevista com a patroa do estabelecimento. Conversa para aqui e para acolá, ficou estipulado o seguinte: 6 horas e meia de trabalho por dia; como faria menos horas por dia, teria direito a menos uma folga semanal. com relação à alimentação, a patroa referiu que não teria direito à refeição e muito menos ao subsidio de alimentação. em relaçao ao ordenado seria o ordenado minimo. foram estas as condiçoes acordadas pelos intervenientes. Ora, começo a trabalhar. as condições com que me deparei foram as seguintes: horario de trabalho entre sete horas e meia e nove horas e meia. Não existia um horario afixado e estipulado para mim. Eu tinha que estar a trabalho quando eles bem quisessem e lhes apetecia. "Ora vens mais cedo, ora sais mais tarde. "
Em relação à alimentação, é que a porca torcia o rabo. Além de não ter direito as regalias no que confere a lei, também não possuia horario para fazer a refeiçao. Enquanto os outros funciorarios da loja iam fazer a sua refeiçao, eu, pobre cheia de fome tinha que comer quando saisse do trabalho, fora do horario laboral. E esta hem?????????????
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum forumcovilha.com -> Denunciar/reclamar Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens